BEM VINDOS

Este Blog servirá para o relato das atividades que estou realizando no Curso de Especialização Tecnologias em Educação e também para o oficina de criação de Blogs.

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino".

(Paulo Freire)


terça-feira, 19 de outubro de 2010

2º Encontro Presencial da Oficina de Criação de Blog


Nesse dia terminamos a Oficina de Criação de Blog, foi muito legal e interessante.
Todos os blogs estão bonitos, com várias postagens e bem atraentes.
Obrigada a todos os colegas professores participantes,
vocês foram os protagonistas no desenvolvimento do meu plano de ação.
Contribuíram para a realização do meu trabalho de conclusão de
curso -  Especialização em Tecnologias Educacionais.
Fica aqui registrado os meus sinceros agradecimentos e carinho por vocês.
Não parem por aí, continuem a disseminar todas as boas ações, atividades e
projetos que são desenvolvidos em nossas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário