BEM VINDOS

Este Blog servirá para o relato das atividades que estou realizando no Curso de Especialização Tecnologias em Educação e também para o oficina de criação de Blogs.

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino".

(Paulo Freire)


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Olá Colegas da Oficina de Blog!

De  01 a 18 de outubro  é o tempo para que os participantes da oficina de Blog, continuem a postar os maravilhosos projetos, atividades e ações que são desenvolvidas em cada Unidade Escolar em que trabalham.

Dia 19 de outubro, no período matutino, teremos mais um encontro, no mesmo local, para tirar as dúvidas, aprender mais alguns elementosque podem ser contemplados no blog e para socializarmos como foram as primeiras experiências e vivências com o blog no ambiente escolar.



3 comentários:

  1. Ok Mari. Estamos anciosos para este novo encontro, curiosos pelas novas aprendizagens que teremos. Este curso somente motivou-nos a buscar novas idéias e estimular atividades para exposição e divulgação dos fazeres pedagógicos.

    Com Carinho Judi.

    ResponderExcluir
  2. Olá Profe Mari!
    Este é realmente um desafio! As tecnologias ainda nos assustam, mas é através destas oportunidades que tiramos dúvidas e relmente vivenciamos os novos conhecimentos. Obrigada pela paciência e compreensão durante as aulas, estão bem proveitosas!!!
    Como sugestão, precisaríamos de mais algumas horas.....
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e pela participação de vocês. Quanto ao pedido de mais horas, fica o combinado para mais 4 horas hoje à tarde, para quem quiser e puder participar. Estarei sempre à disposição para esclarecer dúvidas ou dar dicas sobre blogs.
    Abçs,

    ResponderExcluir